22/05/11

Já não se lembra e tal ?!...

Caro eleitor,
Claro que se percebe caso não tenha memória dos ultimos 33 anos de governos constitucionais. Ou é mais novo do que isso e, evidentemente não pode lembrar-se ou tem idade para se lembrar, mas o problema é exactamente esse e prefere não lembrar.
Seja como for, é muito importante que todos tenhamos presente quem foram os senhores que nos trouxeram até aqui, 33 anos depois, depois de milhões de euros de apoios da União Europeia, depois de milhões de contos de empréstimos do FMI, depois de milhões de sacrifícios em euros ou em contos, pouco importa a tradução monetária.
Saliento apenas como curiosidade que nestes 33 anos, tivemos durante 15 em vários governos, o impagável e silencioso Cavaco Silva que, como é óbvio, nada tem que ver com a crise e o estado miserável a que o país chegou.
Se algum eleitor mais desinformado precisar saber que partidos representaram estes senhores primeiros-ministros e ministros das finanças, posso prestar essa informação adicional, mas estou convencido que uma busca na internet esclarecerá todas as dúvidas.
Já não se lembra e tal ?!...
Pois então informe-se por favor e não repita os erros do passado. Portugal agradece.

15/05/11

Porque estão encerrados ao Domingo os Museus de Loures ?

Porque estão encerrados ao Domingo os Museus de Loures ?